4 comentários em “Facebook torna os adolescentes antisociais e agressivos

  1. Rapaz, acho que já estou apresentando um dos sintomas: dores estomacais kkk.. xD
    Então, não rola mais posts de anime reviews aqui não? xD

    Recomendo muito Baka to test, Kami-sama no Memo-chou e quem sabe Dantalian… E parece que vai sair Mirai Nikki em dezembro. *-*
    Preciso largar o vício.. lol
    Flwss!

  2. Apresentei nenhum sintomas. Não uso mesmo ^^ Só entrei para participar de propagandas e divulgar o blog, e para isso eu uso script então nem entro no facebook.

    Anime não é comigo, e ainda mais que to sem tempo por causa do cursinho (to estudando mais que o ano passado ;]) parece que larguei a vida de otaku, mas nada que na faculdade e tempo livre não volte à essa vida, ou não. Vou ver com o Kisuke se ele posta anime pra cá.

    Flw.

  3. Então Nocliz , os animes aqui deram uma parada mesmo pq não houve boa aceitação de outros usuarios do critica existencial, então achamos melhor não postar mais animes aqui, mas vou ver com os adm do site se compensa voltar ou não com os animes aqui – mas qualquer coisa vc pode visitar meu blog que trata exclusivamente de animes – newsanimes.wordpress.com. ok ^^.

  4. Ah, entendi. =0
    Blz então, vou passar a frequentar o seu blog. Pelo jeito tem reviews a balde.. *e de alguns ecchis mt bons* =D
    Vlw pela resposta. ;]

Deixar um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s