7 comentários em “Anonymous prepara ataque contra o Facebook

  1. Please, salvem o povo brasileiro do Orkut também! kkk
    Porém, algo me diz ser fake. Pra que divulgar isso num vídeo? E logo no youtube? (Tudo bem que é pra massa poder ver, mas sinto uma jogada).
    Simplesmente o façam, depois tomem a autoria, é assim que “atentados” funcionam! xD
    Bom, sou indiferente quanto a isso. Só espero que (se conseguirem tal feito) cumpram o que dizem e destroçem tudo e não uma quedinha de 2 dias que vai me obrigar simplesmente a mudar de senha no final… haha!

  2. Alguém ja invadiu o facebook no dia 11 de Agosto, mas normalizaram os acessos. Algum integrante esqueceu de que é no dia 15.

    Isso tem que ser sério. Não to afim de ficar criando e escrevendo minha vida em rede sociais só para conseguir um emprego… Isso é ridículo! E quem é amigo me me conhece, não precisa de rede social, precisa de mensageiro instantâneo!

    • Só achei estranho estar no Youtube, pq o mesmo já foi “atacado” diversas vezes por esse grupo.
      Mas, whatever, vamo ver no que isso vai dar.

  3. Amanhã será um grande dia!
    Acabará, quem sabe, com o símbolo de porta de hipocresia infecsiosa que o Facebook se tornou!
    Eu só não acredito que mesmo assim eu terei que criar e manter alguma rede social para que eu possa ser avaliado pelo RH de uma empresa… Ainda bem que há scripts para isso, como se eu não usasse hoje em dia… O bom que ninguém dá bola para mim mesmo, então só serei prejudicado quando for pedir emprego… Que venha “os tempos modernos”, vou ter que ralar muito para msotrar que sou competente e tenho vida social, onde já se viu isso?

Deixar um Comentário

