4 comentários em “Hacker que desbloqueou o PS3 tem planos para aniquilar o Orkut! (Pegadinha de 1º de Abril)

  1. Se esse cara conseguir derrubar o orkut por pelo menos uma semana, daria uma ótimo enredo para “O Dia em que o Brasil Parou”.

  2. Minha maior preocupação não é com o Orkut, e sim com os ministros que vão tomar as atitudes quando gente começar a suicidar por causa disso…

  3. Um pouco radical esse hacker, hein?
    Mas gostei do “objetivo” dele, e concordo quando ele diz que: “Os adolescentes voltam da escola e acessam o Orkut em vez de estudarem.”
    Eu gostaria de presenciar este momento, pessoas viciadas no Orkut, não tendo acesso ao mesmo. Iria ser divertido, realmente. Enfim, acabar com o Orkut não faria diferença para mim, já que não o uso mais. Sobre o destravamento do PS3, não gostei muito, eu tenho um e sou a favor dos jogos originais, não quero que uma pessoa que não tenha comprado tal jogo, venha esfregar na minha cara que “pegou” o jogo de graça. Pirataria é crime, mas enfim. Parabéns Wove pelo seu aniversário!
    Abraços.

Deixar um Comentário

