5 comentários em “Xbox 720, o novo console da Microsoft?

  1. eu ia guardar dinheiro pra compra o kinect, so q agora eu vo guarda mmmmmmmttttttt dinheiro pra 2012 pode compra o xbox 720

  2. Cara! Assim não dá! Quando conseguimos guardar dinheiro para comprar a que achamos ser a “última versão”, olhamos na NET e vemos que já está chegando algo melhor. Temos que fazer como o Guilherme mencionou…Guardar mais dinheiro para não comprar coisa obsoleta. hehehe.

  3. Eu compro as coisas sabendo que são obsoletas, pois uma hora ou outra vão lançar algo novo. Mas compro sabendo assegurar minha diversão por longos anos mesmo sabendo que existe coisa nova. Bons tempos jogando Super Nintendo, não paro de jogar em emulador esses clássicos!

  4. aff vcs queren esperar ate 2012 quando xegar 2012 vai ser muito caro isso eu axo mais fasiu conpra agora q dps vai ser muito caro

Deixar um Comentário

