5 comentários em “Comentar, por quê?

    • “Pois é”. Pessoas são ingratas. Veem o conteúdo que é nada fácil ficar escrevendo, e olha que são posts ótimos (ou quase, ou não), e fica por isso. Nenhum agradecimento ou crítica. Brazil é assim, o mundo é assim.

      • O pior não é nem isso, muitas vezes, às pessoas se identificam TOTALMENTE com o que foi dito, copiam, e sequer colocam créditos. Falta de consideração, acho.

      • Isso é falta de moral e é crime. Pessoas geralmente não possuem sensação do que é certo ou do que é errado, apenas do que é legal e fácil. No Brazil não há lei atualizada com os aspectos dignos de Direitos Autorais, é uma falta de responsabilidade isso. O ruim quando se faz coisas para o público e alguém pega e começa a vender. Isso também é crime. Mas no Brazil pode tudo, se até o Tiririca foi eleito e vai poder governar… Pior do que está, VAI FICAR…

      • Hoje em dia não se pode disponibilizar um conteúdo na certeza de que ele será somente seu. Como você mesmo disse, é falta de moral, e é com essas pequenas coisas que podemos perceber o quão inútil o ser humano vem se tornando.

        [b]”Pra que originalidade nos dias de hoje, se é possível copiar?”[/b]
        Gostaria que a afirmativa fosse falsa. E para a sua infelicidade, a minha, e porque não a de mais algumas pessoas cujo caráter ainda não foi completamente corroído, ela não é.

Deixar um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s